12 comentários em “Simulador de voo

  1. A opção nove é falsa. Pois no Brasil as pessoas se conformam com o que têm nunca buscam melhorar, evoluir, aprender, neste país miserável só se sabe reclamar e pouco se faz. O governo pouco se importa com o que você aprende, portanto que você continue pagando o salários deles, podes fazer o que quiser. E vê a Sociologia, como um estudo muitas vezes desnecessário e fraco. Acham que Sociologia é apenas o estudo da sociedade, que ela deve apenas te ensinar como se comportar e se enquadrar na sociedade.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A 9 é falsa, pessoas que estão a frente do nosso país não estão nem aí com o que as escolas impõem para seus alunos, matérias Como, sociologia, artes, ed.física servem somente para ocupar períodos por eles essas matérias nem existiam as coisas são realmente boas somente quando importam à eles, só o que lhe convém que é o bom e o povo ? Ah o povo se contenta com o que sempre teve ao seu alcance por isso estamos no fundo do poço, eles fazem as merdas e o imposto é nosso mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Na minha opinião as opções 4 e 6 estão falsas. Na 4 (na minha opinião) tem como uma pessoa nascer mulher, não é algo que se aprende e sim que é de si. Na 6 (na minha opinião) não tem como prever o futuro da humanidade mesmo estudando ela por um tempo. Porque a cada geração é um novo pensamento, uma nova atitude. Sendo assim impossível desvendar o comportamento da próxima geração.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu acredito que todas(ou quase todas pelo menos) tem meias verdades e meias mentiras mas se fosse pra escolher uma,eu escolheria a 9,porque digamos que ela nao é bem uma verdade,ela é mais uma opiniao em si mas nao uma verdade,pra mim “verdade” tem que ser algo real,algo que tenha sentido cientifico,nao que uma opiniao nao tenha importancia mas existe diversas opinioes e verdades so ha uma

    Curtido por 1 pessoa

  5. A 7 é mentira, não faz sentido tu aprender lendo um livro e depois não ter o direito de usar tal conhecimento, é como se tu tivesse um filho e tudo o que o teu filho fizesse e gerasse lucro, fosse invalidado monetariamente. Ninguém pode ser o ”dono” do conhecimento, o saber n é uma posse, a não ser que tu use uma citação ou referência ao livro, caso contrário ”foi o meu pai que me ensinou”. Nas minhas palavras isso seria tipo ”a liberdade do saber”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s