Hora H & Recuperação

Todos alunos conseguem acessar o site. Quando necessário faço de meu computador público e até me disponibilizo a orientar alunos em horários que lhes forem mais cômodos.

A avaliação I – Da participação nas Atividades, da auto avaliação diante do desempenho do aluno mediante a interação com a Interface e o Projeto de Trabalho do Componente, desde os primeiros dias até o último momento.

Essa avaliação está pautada pela auto-avaliação do aluno. Como este Projeto é originalmente fruto da organização coletiva das aulas também deve ser o instrumento a ser avaliado pontualmente pelos registros da construção ou não de propósitos que norteiam o princípio geral deste Projeto. Afinal, o que faltou para esse instrumento ser eficiente? Faltaram críticas, sugestões, comentários, conteúdo? Até o presente momento nenhuma manifestação. Se está ótimo, o que não é verdade, então avalie os pormenores não esquecendo que a crítica é de uma produção que você faz parte.

Avaliação II – Postar um comentário a partir do clip Plano de Voo De Criolo: os critérios? Se sabe realizar um comentário, se utilizou e argumentou com base em elementos presentes na realidade social, se procurou com autonomia pesquisar informações acerca de comentário, realidade social, elementos/termos de análise/conceitos associados à realidade social, sociologia.

Esta avaliação propunha um comentário a ser elaborado mediante pesquisa que poderia contar com a orientação da professora. Nenhum aluno expressou essa necessidade.

Avaliação III – Postar um comentário ponderando uma sentença falsa mediante elementos de coerência. Este critério está destacado para a realização da Atividade.

Esta avaliação identificava autores e teorias de sociologia e o aluno deveria pesquisar sobre os autores e suas respectivas considerações para verificar sentenças verdadeiras e falsas. O aluno deveria pesquisar materiais e informações acerca do conteúdo indicada em cada sentença. Nenhum aluno expressou necessidade de orientação.

RECUPERAÇÃO –

A recuperação do Trimestre consiste em oportunizar que os todos alunos realizem as atividades acima mencionadas, considerando maior esclarecimento sobre os pontos fundamentais de apoio à realização das atividades e integração no Projeto.

Quem ficou? Fácil, que não realizou, não perguntou e calou. Desses alunos um acompanhamentos para saber das inércia será realizado pela Professora.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s