Como existe uma página em branco aqui na tela do meu computador para que eu apresente meu Plano de Trabalho vou contar que escrever um plano de trabalho é tão idiota como tentar resolver a vida.
Estou falando daquela motivação que me faz a mais idiota das pessoas por ainda acreditar que para tudo nesta vida existe solução. Lógico que é uma perda de tempo essa função: passar horas pensando, conversando e polemizando com o primeiro conhecido que passa pela frente, mandar watts, ficar olhando o que os outros estão fazendo pelo Face, ler de tudo, pesquisar. Mas o pior de tudo é aceitar que todo problema sem solução solucionado está. Affff e se não bastasse tentar de novo por teimosia. E de novo por implicância. E mais uma vez pq desta vez vou conseguir!

Acreditem. Verdade. Escrever Plano de Trabalho é como tentar resolver um problema que não tem solução. E mais, escrever esse tal de Plano além de ser um tédio me faz concluir que sou uma idiota.
Tenho três alternativas
Primeira alternativa: copio tudo dos Parâmetros Curriculares e concordo com uma proposta absurda escrita por sei lá quem do Ministério da Educação. Segunda alternativa: copio e recorto o que está escrito na proposta do Ministério para dizer que sou original. Terceira: Me recuso a escrever o Plano de Trabalho e invento outra coisa para fazer que não me faça de idiota.
Vou admitir. Sou contratada há pelo menos dez anos pelo Estado do RS para ser professora e escrever todo ano um plano de trabalho que me torna idiota mesmo sabendo que a Educação Pública é na realidade a responsável por idiotizar ensinar e aprender.
Conceitos úteis para guardar para a vida – IDIOTIZAR E PLANO DE TRABALHO
Já quando comecei a escrever o Plano de Trabalho descobri que:
Hogwarts foi votada como a 36ª melhor instituição de ensino escocesa em uma lista online de 2008, superando a Loretto School, localizada em Edimburgo.
Vou postar sobre isso antes de terminar o Plano de Trabalho. Decidido. Só quero ver se não é mais visualizado do que o post sobre a escola. E comprovar que realmente sou uma idiota.